Jogos em geral
_-Jogos-Mania-_

Seja bem vindo ao Jogos-Mania!!!
Estamos no inicio de uma grande aventura !
Acesse jogos-mania.forumeiros.com
Acesse o nosso forum e se divirta bastante , pois isso é o interesse principal ...
Aqui voce encontrara games , jogos para download , tutoriais , cheats , hackers , duvidas tiradas por nos e voce tambem ganhara muito respeito aqui no Jogos-Mania !!!

Se divirtam o maximo possivel !!!

Obrigado por acessar o nosso Forum !!!

_-Jogos-Mania-_

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos em geral
_-Jogos-Mania-_

Seja bem vindo ao Jogos-Mania!!!
Estamos no inicio de uma grande aventura !
Acesse jogos-mania.forumeiros.com
Acesse o nosso forum e se divirta bastante , pois isso é o interesse principal ...
Aqui voce encontrara games , jogos para download , tutoriais , cheats , hackers , duvidas tiradas por nos e voce tambem ganhara muito respeito aqui no Jogos-Mania !!!

Se divirtam o maximo possivel !!!

Obrigado por acessar o nosso Forum !!!

_-Jogos-Mania-_
Jogos em geral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Volte a jogar Cabal Online !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 1:58 pm por Admin

» [MTASA (Multi Theft Auto)] Tutorial e download !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 4:05 am por Admin

» [SA-MP (San Andreas Multiplayer)] Jogue GTA SA Online pelo SA-MP !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 4:04 am por Admin

» [TRADUÇÃO] Traduza seu GTA SA para PORTUGUES !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 4:03 am por Admin

» [SAVEGAME]Save Game para GTA SA COMPLETADO !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 4:02 am por Admin

» [HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 4:01 am por Admin

» [TUTORIAL]Instalando carros no gta sa !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 4:00 am por Admin

» [MANHAS PARA PC]Manhas para GTA SA DE PC !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 3:58 am por Admin

» [MANHAS PARA PS2] Manhas para GTA do PS2 !
[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! EmptySex Jul 02, 2010 3:56 am por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA !

Ir para baixo

[HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA ! Empty [HISTÓRIA] Conheça a história do GTA SA !

Mensagem por Admin Sex Jul 02, 2010 4:01 am

GTA I e II

Grand Theft AutoA história do GTA (Grand Theft Auto) começa em meados da década de 90, com os irmãos Sam e Dan House e o amigo Terry Donovan saindo da Grã-Bretanha para Nova York para tentar vender um jogo de ação e corrida denominado "Race and Chase". O jogo foi desenvolvida pela empresa DMA Design, fundada pelo programador David Jones, que naquela época desenvolvia jogos para plataformas Nintendo. O jogo se destacou pela liberdade que dava ao jogador, que poderia fazer o que quisese como roubar carros, atropelar pedestres e desafiar a polícia, tudo isso com um gráfico bem primitivo.

GTAO jogo chamou a atenção de uma empresa de games, a BMG Interactive, sendo comprado e renomeado para "Grand Theft Auto" ("Grande Ladrão de Carros") no ano de 1997, porém só chegarua às lojas no ano seguinte, quando a Take Two Interactive comprou a BMG, assim dando origem a Rockstar Games.

Em 1999, foi lançado o "Grand Theft Auto 2" pela DMA (futura Rickstar North), muito parecido com a versão anterior, somente com alguns efeitos visuais e outros detalhes a mais. Não foi especificado o nome da cidade, nem a época em que se passa o jogo. Nessa versão surgem algumas características marcantes da série, como um protagonista, Claude Speed e suas missões, além da compra de esconderijos e interação com os pedestres.

GTA2Outras versões do GTA II foram lançadas para Dreamcast, Playstation e Gameboy Color, com algumas alterações como a diminuição no nível de violência. Porém essa medida não afetou a popularidade do jogo, alcançando a marca da versão original vendendo mais de 2 milhões de cópias.

Mesmo depois do lançamento do GTA III, com gráficos 3D e muito mais realismo, foi re-lançada uma versão 2D para o Gameboy Advance em 2004. O jogo foi batizado apenas como "Grand Theft Auto", tendo a mesma visão de jogo da primeira versão, porém com gráficos, veículos, armas e missões copiadas da versão 3D. Foi o único jogo da série criado por outra empresa fora da Rockstar, a Digital Eclipse.

Em 2004 a Rockstar Games disponibilizou o download gratuito de alguns dos jogos clássicos da marca, como GTA I e II.


GTA III

GTA IIICom o sucesso das duas primeiras versões do "GTA" e suas conversões, a Rockstar entrou para o mundo tridimensional lançando outros jogos de "moral duvidosa", como "Smuggler's Run" e "Midnight Club: Street Racing".

Mas foi com o estrondoso lançamento do "Grand Theft Auto III" em outubro de 2001 que a Rockstar se lançou definitivamente nesse novo mundo. Jogos em 3D não eram mais novidade, nem os chamados "sandbox games". Foi o estilo inovador do "GTA" que fez a diferença.

No GTA III há uma grande cidade à ser explorada, Liberty City, baseada em Nova York, com missões a serem cumpridas dentro de uma história digna de cinema, com direito até a dublagem de atores famosos como Joe Pantoliano, Michael Madsen, Debi Mazar, Robert Loggia e Kyle MacLachlan.

Grand Theft Auto IIIHá muito mais violência nessa versão, onde o jogador pode matar bandidos, policiais e até pedestres inocentes, além de roubar carros, dar caronas a prostitutas e roubar dinheiro das vítimas. Isso criou uma massa de críticos acusando o jogo de incentivar a violência.

Mesmo o jogo gerando tanta polêmica, foram vendidas mais de 15 milhões de cópias do GTA III, somando as versões para PC, PS2 e Xbox. Liberty City voltaria a ser usada como cenário em 2005 na uma versão chamada "Liberty City Stories", somente para Playstation I e II e agora no novo GTA IV.


GTA Vice City

GTA Vice CityEm 2002, pouco tempo depois de lançar o GTA III, a Rockstar Games apresentou o "Grand Theft Auto: Vice City", utilizando o mesmo motor gráfico da versão anterior, porém com histórias e cenários completamente diferentes. A história se passado na década de 80 em Vice City - inspirada na cidade de Miami.

Vice CityO cenário é bem maior, e possuí muito mais recursos como poder pilotar motos, helicópteros e lanchas, além de novas armas e missões. A dublagem não ficou para atrás e também teve um grande elenco que incluia Ray Liotta, Tom Sizemore, Robert Davi, William Fichtner, Dennis Hopper, Burt Reynolds, Luis Guzmán, Gary Busey, Danny Trejo, Fairuza Balk e até uma atriz pornô: Jenna Jameson e Debbie Harry, vocalista da banda Blondie.

"GTA: Vice City" teve cerca de 18 milhões de cópias vendidas.


GTA: San Andreas

GTA SAEm 2004 foi lançado o jogo de maior sucesso da série e da Rockstar Games: "Grand Theft Auto: San Andreas" . A história do jogo gira em torno do jovem afro-americano CJ Johnson no ano de 1992 em três grandes ilhas baseadas nas cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.

Nessa versão há muitas novidades, como customização de carros e da aparência do personagem, como cortes de cabelo, tatuagens, compra e troca de roupas e até exercícios para manter a forma (se não você engorda ou fica magricelo). Há também a possibilidade de nadar, pular de para-quedas, andar de trem, pilotar aviões e até ter várias namoradas.

A dublagem, como nas versões anteriores, contou com a voz de famosos como os atores Samuel L. Jackson, James Woods, Peter Fonda além dos rappers Ice T, Chuck D e The Game, do comediante Andy Dick e dos músicos George Clinton, Shaun Ryder e Axl Rose

GTA San AndreasA série GTA já é polêmica por sua violência, mas a nova versão se tornaria ainda mais polêmica com a descoberta de uma modificação do jogo escondida sem seu código: um mini-game pornográfico envolvendo CJ e suas namoradas. A modificação é original da Rockstar, portanto a empresa desistiu de fazê-la. O programador que descobriu essa "falha" disponibilizou um download para desbloquear essa modificação, o que acabou por gerar grande repercussão na mídia, despertando a atenção até da senadora americana Hillary Clinton, que sugeriu uma investigação.

Com a possibilidade de ter o jogo proibido e reclassificado, a Rockstar recolheu as cópias do jogo do mercado e o relançou sem o mini-game. Apesar de tudo, GTA: San Andreas se tornou o jogo mais vendido na história dos Estados Unidos, com mais de 21 milhões de cópias vendidas.


GTA IV

GTA IVDesta vez o jogador vive na pele de Niko Bellic, um imigrante europeu leste europeu que vai à Liberty City em busca do "sonho americano", porém acaba se envolvendo com o mundo do crime. A cidade é dividida em quatro partes principais, inspiradas nos bairros do Bronx, Brooklyn, Queens e Manhattan.

Nessa versão os veículos possuem qualidades físicas mais avançadas, assim como as armas. O grande problema do jogo é que ele exige um computador muito potente, com placa de vídeo de 512MB e processador Core 2 Quad.
Grand Thet Auto IV

Admin
Admin

Mensagens : 59
Pontos : 286
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 28
Localização : Pires do Rio

https://jogosemgeral.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos